Publicidade

Publicidade

Publicidade

África 21 OnlineÁfrica 21 Online

Registre-se na nossa newsletter e mantenha-se informado.
África 21 no Facebook

África 21 Online

Pesquisa

Siga o portal África 21

Feed RSS Twitter Facebook

Edição Impressa

Edição do Mês

Destaques da edição de Agosto de 2019

ÁFRICA

EXPLOSÃO DEMOGRÁFICA EM ÁFRICA, UMA BOMBA AO RETARDADOR

ÁFRICA

O PARADIGMA PARTICULAR DA DEMOGRAFIA VERSUS DESENVOLVIMENTO

ANGOLA

EXPLOSÃO DEMOGRÁFICA UMA BOMBA DE EFEITO RETARDADO

EUROPA

O PESADELO DEMOGRÁFICO QUE ASSOMBRA A EUROPA

MOÇAMBIQUE

POR ALGUNS DÓLARES MAIS

MUNDO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS PODEM ENGENDRAR “APARTHEID GLOBAL”

VENEZUELA

O CAPCIOSO RELATÓRIO BACHELET

ÁFRICA

RUMO A UMA ÁFRICA INTEGRADA E PRÓSPERA

Turismo

Evolution Lisboa Hotel, com acompanhamento e certificação da Gyptec Ibérica, já abriu

| Editoria Turismo | 19/03/2015

-A / +A

Imprimir

-A / +A

O Evolution Lisboa Hotel foi inaugurado no passado dia 28 de Fevereiro de 2015 e marca a chegada de um novo conceito inovador ao mercado português. Situado na Praça Duque de Saldanha este hotel de 4 estrelas é composto por 10 pisos em altura e 5 pisos subterrâneos, e conta com 144 quartos numa área bruta de construção de 9000 m2.


No seguimento da estratégia de apoio, acompanhamento e certificação de obras, a Gyptec desenvolveu e validou sistemas específicos/adequados para aplicação neste hotel, de modo a resolver de forma eficaz as exigências acústicas e técnicas. Mais que um hotel, o Evolution é um espaço aberto ao público, que conta com áreas de leitura, trabalho, restauração e fitness, salas de reunião, e à noite ainda com DJ residentes. Estes factores levaram a que existissem necessidades especiais na conceção dos sistemas em placas de gesso ao nível do comportamento acústico do edificio.

Assim, as placas de gesso Gyptec foram utilizadas no revestimento das paredes e na execução das paredes divisórias e tectos. Esta obra foi também alvo de uma atenção especial por parte da fabricante na caracterização e no desenvolvimento de soluções, devido ao design único e à complexidade técnica, nomeadamente na aplicação de estruturas múltiplas e na execução das paredes redondas que podemos encontrar nas diferentes divisões e nos vários pisos do hotel.

Este novo conceito hoteleiro, denominado Evolution Hotels, traduz-se em empreendimentos turísticos arrojados, com um nível de tecnologia incorporada muito elevado, que permite que o cliente controle directamente o acesso aos serviços do hotel, os equipamentos do seu quarto e o budget que pretende gastar durante a sua estadia.

Os Evolution são uma nova geração de hotéis para pessoas independentes, exigentes, tech savvy, descontraídas e abertas. E esta é mais uma obra de referência acompanhada e certificada pela Gyptec Ibérica.

Imprimir

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Siga o portal África 21

Feed RSS Twitter Facebook
África 21 Online

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade