Publicidade

Publicidade

Publicidade

África 21 OnlineÁfrica 21 Online

Registre-se na nossa newsletter e mantenha-se informado.
África 21 no Facebook

África 21 Online

Pesquisa

Siga o portal África 21

Feed RSS Twitter Facebook

Edição Impressa

Edição do Mês

Destaques da edição de Novembro de 2017

MIANMAR

Rohingyas, vítimas da História e dos jogos de influência na Ásia

CHINA

A China e o futuro

ANGOLA

Novo Presidente, vida nova?

BRASIL

O país enfrenta 12 meses turbulentos

Rádio

Publicidade

+ Angola

IBIS inaugura em Luanda primeiro hotel de uma série de 26 previstos para implantar em Angola

| Editoria + Angola | 13/11/2016

-A / +A

Imprimir

-A / +A

A AccorHotels, maior operadora hoteleira do mundo, inaugurou esta quarta-feira, 9, em Luanda, o primeiro IBIS STYLES IU HOTEL, com a classificação de três estrelas. A unidade, localizada em Talatona, na zona sul da cidade, dispõe de 120 quartos e dois e restaurantes, entre outros, tendo criado 132 postos de trabalho diretos. Todas as vagas foram ocupadas por angolanos.


O IBIS Talatona faz parte de um investimento que prevê a abertura de mais 26 unidades em todo o país. Com efeito, o objetivo da rede é dotar todas as capitais provinciais do país com uma unidade IBIS STYLES IU HOTEL.

Ainda este ano serão inaugurados hotéis da mesma cadeia em Viana e Cacuaco, duas cidades-satélite de Luanda, a 28 de Novembro e 15 de Dezembro, respetivamente, ambos com 180 quartos cada. No primeiro trimestre de 2017, serão abertos hotéis nas cidades de Benguela, Lubango, Namibe e Sumbe. Seguem-se as cidades do Huambo, Uíge, Caxito, Kuito, Cabinda, Menongue, Santa Clara, Ondjiva, Ndalatando, Dundo, Saurimo, Malanje, Luena, e Mbanza Congo.

O IBIS STYLES IU Hotel faz parte de um investimento da AAA Activos, que assinou uma parceria exclusiva com a AccorHotels, atualmente o maior operador hoteleiro do mundo, com larga experiência de gestão de hotéis. A parceria prevê ainda a abertura de outras unidades hoteleiras, no segmento superior e luxo, como o Grand Mercure-Hotel and Resorts, Mercure Hotels e Luxury Hotels.

Imprimir

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Siga o portal África 21

Feed RSS Twitter Facebook
África 21 Online

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade