Publicidade

Publicidade

Publicidade

África 21 OnlineÁfrica 21 Online

Registre-se na nossa newsletter e mantenha-se informado.
África 21 no Facebook

África 21 Online

Pesquisa

Siga o portal África 21

Feed RSS Twitter Facebook

Edição Impressa

Edição do Mês

Destaques da edição de Julho de 2018

MUNDO

Agricultura: Os desafios do século XXI

MIANMAR

Rohingyas, vítimas da História e dos jogos de influência na Ásia

CHINA

A China e o futuro

ANGOLA

Novo Presidente, vida nova?

BRASIL

O país enfrenta 12 meses turbulentos

Rádio

Publicidade

BELAS SHOPPING REVELA 1ª FASE DE REESTRUTURAÇÃO E EXPANSÃO

| Editoria | 31/01/2018

-A / +A

Imprimir

-A / +A

De acordo com uma nota de imprensa enviada a nossa redacção informa que a Modernização e ampliação do primeiro Shopping Center de Talatona vai custar 24 milhões de USD.

Eis a nota de imprensa:

O Belas Shopping prosseguiu durante o mês de Janeiro as obras de reestruturação que havia iniciado em Novembro de 2017. Se fizer hoje uma visita ao Shopping, já vai notar as diferenças resultantes desta primeira fase de expansão que vai decorrer até Julho deste ano.

De acordo com a responsável de Marketing do Centro Comercial, Irmala de Souza, as primeiras mudanças físicas no Shopping começarão a ser notadas pelo público frequentador no fim deste mês, quando se iniciarem as obras de instalação do novo tecto da infraestrutura, em madeira.

Como explica Irmala de Sousa: “As obras de reestruturação e ampliação do Shopping estão a decorrer desde Novembro de 2017 e foram já realizados trabalhos que, pela especificidade, não são visíveis aos olhos dos frequentadores do centro comercial. Neste momento, cerca de 70 m2 da praça de alimentação estão já isolados para início dos trabalhos de reestruturação daquela área, mas isso não irá interferir no normal funcionamento dos restaurantes e nas várias operações do dia-a-dia do Shopping”. E acrescenta: “Tais obras vão criar alguns transtornos, mas nada que o cliente não entenda que é para o seu próprio benefício”.

Até ao momento, e como parte da primeira fase da reabilitação, a zona que vai do Shoprite à dos cinemas, a partir da entrada do Banco BIC, foi já remodelada e conta com um novo pavimento interior, pintura e luzes, dando outro aspecto arquitectónico ao local.

A responsável disse também que a partir de 01 de Fevereiro até 31 de Março vai ser reabilitada a praça de alimentação em termos de iluminação, rebaixe e aplicação da estrutura de madeira do tecto, e que o mês de Abril está reservado para início dos trabalhos de pavimentação da praça de alimentação e para montagem do mobiliário.

Ainda no âmbito da celebração dos 10 anos, o Belas Shopping decidiu também fazer um rebranding da sua logomarca dando mais destaque à palavra Belas,por ter-se tornado no nome de referência do Shopping paraos frequentadores, tornando graficamente as linhas mais finas e suavizando as cores, o que o tornou mais leve e com nuancesextremamente delicadas para representar toda elegância, sofisticação, conforto e modernidade que os clientes merecem.

Com o rebranding, a marca Belas Shopping pretende estar em consonância com a reestruturação que está a ser feita no espaço.

 

Até Agosto, altura em que todo Shopping estará totalmente reabilitado, serão investidos nove milhões de dólares. O investimento total, que inclui a conclusão do processo de ampliação, naquele que é o primeiro Centro Comercial erguido de raiz em Luanda, será de24 milhões de dólares

Imprimir

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Siga o portal África 21

Feed RSS Twitter Facebook
África 21 Online

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade