Publicidade

Publicidade

Publicidade

África 21 OnlineÁfrica 21 Online

Registre-se na nossa newsletter e mantenha-se informado.
África 21 no Facebook

África 21 Online

Pesquisa

Siga o portal África 21

Feed RSS Twitter Facebook

Edição Impressa

Edição do Mês

Destaques da edição de Julho de 2018

MUNDO

Agricultura: Os desafios do século XXI

MIANMAR

Rohingyas, vítimas da História e dos jogos de influência na Ásia

CHINA

A China e o futuro

ANGOLA

Novo Presidente, vida nova?

BRASIL

O país enfrenta 12 meses turbulentos

Rádio

Publicidade

Empresas

Auditório da Cidade Financeira abre portas ao conhecimento

| Editoria Empresas | 12/02/2018

-A / +A

Imprimir

-A / +A

A EXICTOS, empresa detida pelo grupo de origem polaca ASSECO, apresentou ontem no Auditório da Cidade Financeira, em Talatona, a AssecoAcademy, uma academia de formação de alta qualidade em tecnologias de informação.

O CEO da EXICTOS, Daniel Araújo, disse que a "AssecoAcademy é o resultado de anos de compromisso e empenho no desenvolvimento contínuo de competências, que permite uma formação de alta qualidade englobando processos de avaliação e atribuição de certificação que valorizam grandemente os que a frequentam".

Segundo Daniel Araújo, o lançamento da academia surge na sequência do investimento recentemente realizado pela EXICTOS num novo escritório em Talatona, com uma área total de cerca de 750 metros quadrados (mais do dobro da área do escritório anterior), parte da qual será dedicada à nova academia.

A primeira formação começou no dia 15 de Janeiro e conta com 20 alunos recém-licenciados e funcionários da banca angolana,  no final do curso, alguns destes alunos serão recrutados pela própria EXICTOS para integrar o quadro de colaboradores da filial angolana.

Criada há quase 30 anos, a EXICTOS é uma referência em sistemas de informação, marcando presença em oito países de língua oficial portuguesa. 

O evento contou com a presença do CEO da EXICTOS, Daniel Araújo, do membro do Conselho Superior da AssecoPoland, Dariusz Brzeski, e do embaixador da República da Polónia em Angola, Piotr Mysliwiec.

 

 

 

 

Imprimir

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Siga o portal África 21

Feed RSS Twitter Facebook
África 21 Online

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade