Publicidade

Publicidade

Publicidade

África 21 OnlineÁfrica 21 Online

Registre-se na nossa newsletter e mantenha-se informado.
África 21 no Facebook

África 21 Online

Pesquisa

Siga o portal África 21

Feed RSS Twitter Facebook

Edição Impressa

Edição do Mês

Destaques da edição de Novembro de 2018

ESTADOS UNIDOS

ESTADOS UNIDOS DEMOCRATAS RECUPERAM CÂMARA DOS REPRESENTANTES

COMORES

FRACASSO DA REBELIÃO NA ILHA DE ANJOUAN

CONGO RD

DESTAQUE RD CONGO

AFEGANISTÃO

O DILEMA AMERICANO DA RETIRADA SEM GLÓRIA

NOVA CALEDÓNIA

A colonização em questão na Nova Caledónia

ANGOLA

PANORAMA DOS RECURSOS HUMANOS EM ANGOLA

ANGOLA

EM NOME DO CANUDO, A FABRICA DOS DIPLOMAS

ARGENTINA

Será justiça o que fazem com Kirchner?

Rádio

Publicidade

Empresas

Emirates anuncia mais um voo diário para Praga

| Editoria Empresas | 13/04/2018

-A / +A

Imprimir

-A / +A

Depois do acordo de code-share estabelecido com a flydubai, a Emirates anunciou a realização de mais um voo diário entre o Dubai e Praga, República Checa, depois de registar um aumento constante de mais de 1,7 milhões de passageiros, desde que a rota foi lançada, há oito anos, em Julho de 2010.

O novo voo que começa a ser realizado a partir de 1 de Julho de 2018 e será operado por um Boeing 777-300ER com capacidade de 360 lugares. O voo terá três configurações de classe, oferecendo oito Suítes Privadas na Primeira Classe, 42 assentos em Executiva e 310 em Económica.

O EK137 da Emirates sairá do Dubai às 15:30 e chegará a Praga às 19h55. O voo de volta EK138 sairá de Praga às 21h35 e chegará ao Dubai às 05h30 do dia seguinte, dando aos viajantes o dia inteiro no Dubai para começarem suas férias, curtas ou de negócios, aproveitando as múltiplas actividades e opções de restaurantes, que a cidade cosmopolita tem para oferecer.

Este segundo voo diário vai melhorar a conecção para Praga e para uma variedade de destinos da rede da Emirates, incluindo a cidade de Ho Chi Minh, no Vietname; Phuket, na Tailândia; Yangon, em Mianmar, Guangzhou, na China e Phnom Penh, no Camboja. Os destinos africanos de Durban, Dar Es Salaam, Harare, Lusaka, Entebbe e Nairobi, bem como Auckland e Christchurch na Nova Zelândia e Brisbane na Austrália serão também mais facilmente alcançados.

O acordo de code-share que a Emirates estabeleceu com a flydubai, permite aos clientes conectarem-se com uma paragem curta no Dubai a outros destinos tentadores na rede flydubai, incluindo Zanzibar, Kathmandu, Salalah e Kilimanjaro, que actualmente estão a ser destinos populares entre os passageiros checos.

Os passageiros terão direito a transportar uma bagagem até 35kg em Classe Económica, 40kg em Executiva e 50kg em Primeira Classe.

O novo voo complementa o cronograma existente operado por um A380 da Emirates que actualmente parte de Dubai às 08:35 como EK139 pousando em Praga às 13:00 e retorna como EK140 partindo de Praga às 15:55 e chega ao Dubai às 23:50, todos os dias. Oferece 3.500 canais de entretenimento visual e de Áudio.

 

Imprimir

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Siga o portal África 21

Feed RSS Twitter Facebook
África 21 Online

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade