Publicidade

Publicidade

Publicidade

África 21 OnlineÁfrica 21 Online

Registre-se na nossa newsletter e mantenha-se informado.
África 21 no Facebook

África 21 Online

Pesquisa

Siga o portal África 21

Feed RSS Twitter Facebook

Edição Impressa

Edição do Mês

Destaques da edição de Março de 2019

MÉDIO ORIENTE

Nas areias movediças do Médio Oriente

ÁFRICA

Drogas em África As novas rotas do tráfico de heroína

ÁFRICA

A África a mercê de um Triângulo Voraz

ÁFRICA

África Oriental O regresso ao grande investimento nos Caminho-de-ferro

MUNDO

RefugiadosAs cifras da vergonha!

ÁFRICA

Estaca da África em Brexit

MUNDO

Racistas ou nem por isso?

EGITO

O futuro do Egipto passa pela energia solar

Rádio

Publicidade

Economia

Angola: Empresa Indutubo vence o prémio Internacional Business Iniciative Directions em Paris

| Editoria Economia | 28/03/2019

-A / +A

Imprimir

-A / +A

A empresa angolana Indutubo, especialista em produção de tubos e acessórios em polietileno de alta densidade e prestação de serviços de soldadura, recebeu, quarta-feira, 27, em Paris, o Prémio Internacional Business Iniciative Directions (BID), da World Quality Convention, pela qualidade das suas práticas empresariais, respeito pelo meio ambiente e pela comunidade em que opera.

Num comunicado a anunciar a distinção, o director-geral da Indutubo, António Victor dos Santos, é citado a destacar, em Paris, o perfil da empresa, enfatizando o conceito e a caracterização do espaço geográfico da Zona Económica Especial Luanda-Bengo, por forma a motivar e atrair potenciais investidores estrangeiros.

Presente no mercado angolano, há mais de seis anos, a Indutubo apostou na elevação dos seus padrões de produção, observando com rigor os padrões e procedimentos.

Com forte interesse pela qualidade, bem como pela cultura empresarial, seus produtos ganharam uma total aceitação no mercado nacional tendo como pontos de referência a instalação de tubos feitos em Angola nas condutas do Centro de Distribuição de Camama para o Kilamba, Zango Zero, nova Assembleia Nacional e no Soyo, Huíla, Cunene e Huambo.

Os tubos e acessórios produzidos pela Indutubo são aplicados no transporte e distribuição de água potável, rega, ramais domiciliares, saneamento básico (colectores urbanos de esgoto, condução de águas pluviais e emissários submarinos) e em aplicações tais como o transporte de líquidos agressivos, de produtos sólidos, assim como na protecção de cabos eléctricos e telefónicos.

A BID é uma organização dedicada à promoção da cultura de qualidade e à melhoria contínua de empresas e organizações em todo o mundo, num modelo em que os prémios promovem o mérito das empresas.

 

Imprimir

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Siga o portal África 21

Feed RSS Twitter Facebook
África 21 Online

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade