Publicidade

Publicidade

Publicidade

África 21 OnlineÁfrica 21 Online

Registre-se na nossa newsletter e mantenha-se informado.
África 21 no Facebook

África 21 Online

Pesquisa

Siga o portal África 21

Feed RSS Twitter Facebook

Edição Impressa

Edição do Mês

Destaques da edição de Maio de 2019

ÁFRICA

A TERRA É A FONTE DE VIDA E DA MORTE

MUNDO

A POSSSE DA TERRA, A RECOLONIZAÇÃO SILENCIOSA QUE NÃO DIZ O NOME

ÁFRICA

O DILEMA DAS TERRAS EM ÁFRICA NA VIRAGEM DO MILÉNIO

MUNDO

INTERNET - O FIM DA DECISÃO E DA LIVRE ESCOLHA?

SUDÃO

A Revolução Sudanesa: a terceira será de vez?

ESTADOS UNIDOS

DONALD TRUMP, O FIM DOS IDEAIS AMERICANOS

ANGOLA

Angola - Novas Políticas Migratórias?

ÁFRICA

Basílica de YamoussoukroO “presente pessoal” de Boigny a Cristo!

Rádio

Publicidade

Economia

Angola: Empresa Indutubo vence o prémio Internacional Business Iniciative Directions em Paris

| Editoria Economia | 28/03/2019

-A / +A

Imprimir

-A / +A

A empresa angolana Indutubo, especialista em produção de tubos e acessórios em polietileno de alta densidade e prestação de serviços de soldadura, recebeu, quarta-feira, 27, em Paris, o Prémio Internacional Business Iniciative Directions (BID), da World Quality Convention, pela qualidade das suas práticas empresariais, respeito pelo meio ambiente e pela comunidade em que opera.

Num comunicado a anunciar a distinção, o director-geral da Indutubo, António Victor dos Santos, é citado a destacar, em Paris, o perfil da empresa, enfatizando o conceito e a caracterização do espaço geográfico da Zona Económica Especial Luanda-Bengo, por forma a motivar e atrair potenciais investidores estrangeiros.

Presente no mercado angolano, há mais de seis anos, a Indutubo apostou na elevação dos seus padrões de produção, observando com rigor os padrões e procedimentos.

Com forte interesse pela qualidade, bem como pela cultura empresarial, seus produtos ganharam uma total aceitação no mercado nacional tendo como pontos de referência a instalação de tubos feitos em Angola nas condutas do Centro de Distribuição de Camama para o Kilamba, Zango Zero, nova Assembleia Nacional e no Soyo, Huíla, Cunene e Huambo.

Os tubos e acessórios produzidos pela Indutubo são aplicados no transporte e distribuição de água potável, rega, ramais domiciliares, saneamento básico (colectores urbanos de esgoto, condução de águas pluviais e emissários submarinos) e em aplicações tais como o transporte de líquidos agressivos, de produtos sólidos, assim como na protecção de cabos eléctricos e telefónicos.

A BID é uma organização dedicada à promoção da cultura de qualidade e à melhoria contínua de empresas e organizações em todo o mundo, num modelo em que os prémios promovem o mérito das empresas.

 

Imprimir

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Siga o portal África 21

Feed RSS Twitter Facebook
África 21 Online

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade