Publicidade

Publicidade

Publicidade

África 21 OnlineÁfrica 21 Online

Registre-se na nossa newsletter e mantenha-se informado.
África 21 no Facebook

África 21 Online

Pesquisa

Siga o portal África 21

Feed RSS Twitter Facebook

Edição Impressa

Edição do Mês

Destaques da edição de Agosto de 2019

ÁFRICA

EXPLOSÃO DEMOGRÁFICA EM ÁFRICA, UMA BOMBA AO RETARDADOR

ÁFRICA

O PARADIGMA PARTICULAR DA DEMOGRAFIA VERSUS DESENVOLVIMENTO

ANGOLA

EXPLOSÃO DEMOGRÁFICA UMA BOMBA DE EFEITO RETARDADO

EUROPA

O PESADELO DEMOGRÁFICO QUE ASSOMBRA A EUROPA

MOÇAMBIQUE

POR ALGUNS DÓLARES MAIS

MUNDO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS PODEM ENGENDRAR “APARTHEID GLOBAL”

VENEZUELA

O CAPCIOSO RELATÓRIO BACHELET

ÁFRICA

RUMO A UMA ÁFRICA INTEGRADA E PRÓSPERA

Rádio

Publicidade

Cultura

Grupo Fênix e Aurio Gama Eventus realizam Primeiro espectáculo ‘Circo AngolaO Mundo Mágico’

| Editoria Cultura | 06/05/2019

-A / +A

Imprimir

-A / +A

De 11 a 12 de Maio, a companhia brasileira de circo “Corpo Mágico” realiza pela primeira vez em Angola, um grande espectáculo intitulado ‘Circo Angola – O Mundo Mágico’, no Centro de Conferência de Belas.

 O espetáculo terá três sessões diárias, 10h, 14h e 17.Os bilhetes estão à venda por 4500 kwanzas, bilhete geral, 7000 kwanzas, bilhete VIP lateral, e 8000 kwanzas, bilhete VIP central (os bilhetes são válidos para todas as idades; crianças abaixo dos 3 anos não pagam).

A companhia circense Corpo Magico actua há 16 anos com espectáculos, animações e oficinas circenses. Coordenada por Daniela Helena e Fausto Henrique De Oliveira, a mesma já realizou espectáculos circenses para mais de 1 milhão de pessoas. No repertório da companhia estão espectáculos clássicos, circense teatral e contemporâneo.

 O espectáculo circense clássico foi o escolhido para estrear sua temporada em Luanda e conta com mágico, malabaristas, equilibrista que já se apresentaram em circos internacionais na Arábia Saudita, Suriname, EUA, e alguns países da América Latina, e também conta com palhaços, bailarina, pirofagista (Comedor de Fogo) que trás toda alegria do circo de picadeiro, para fora da lona do circo e promete encantar a todas as idades.

Sobre o Corpo Mágico:

Corpo Mágico surgiu em Setembro de 2006 para atender as necessidades do mercado de trabalho. Actua como prestadora de serviços artísticos e culturais e realiza eventos circenses seguindo a linha do Circo Clássico e Performático através de espectáculos, apresentações, oficinas e vivências pedagógicas, e pretende levar a magia e a alegria deste universo encantado e proporcionar o desenvolvimento de valores e sentimentos como o amor, a amizade, a confiança e a alegria.

Actualmente o Corpo Mágico é coordenado por Daniela Helena Calça de 36 anos, licenciada em Educação Física, pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e artista circense profissional há 16 anos, e por Fausto Henrique de Oliveira de 44 anos, técnico de Segurança no Trabalho, sonoplasta e performer há mais de 20 anos. Ambos desenvolvem estudos e pesquisas (teórico e prático) sobre a arte circense.

 

 

Imprimir

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Siga o portal África 21

Feed RSS Twitter Facebook
África 21 Online

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade